Couromoda: Petite Jolie lança coleção de inverno 2013




Para a estação mais fria do ano a Petite Jolie desenvolveu a coleção de inverno 2013 tendo como inspiração as cores inusitadas e o mundo animal. Detalhes em formiguinhas e corujinhas trazem mais charme para essa temporada, mantendo sua identidade por meio de produtos divertidos e versáteis.

A coleção está cheia de novidades. Entre elas, a marca apostou com força nos acessórios, incluindo bolsas grandes, lindas pulseiras e capinhas para smartphones. Nos calçados um dos destaques da estação são os creepers, que aparecem em modelos desenvolvidos com solado grosso e cores alegres.



A paleta também vem repleta de surpresas, cada cor recebendo um nome específico: Verde Meia Calça, Nuvem Azul, Gelinho, Rosa Luvinha, Lã Coral, Chá de Maçã, Rosa tricô, Azul Pantufa, Verde Cachecol, Preto Tempestade e tons terrosos. Além do PVC, que é uma das marcas registradas da Petite Jolie, os materiais escolhidos variam entre microfibra, nobuck, nappa, plush, renda, glitter, metalizados e gorgorão. 













 Meninas achei a coleção linda e estou apaixonada pela bolsa. As peças dessa coleção começam a chegar na lojas a partir de Fevereiro.  

1 fashionistas comentaram:

  1. Boa tarde!! Realmente e uma linda colecao sim..achei de maravilha..
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir