Couromoda: O olhar burlesco da Fellipe Krein

A arte burlesca, frequente na Bella Époque europeia, serviu de inspiração para o inverno 2013 da Fellipe Krein. Os elementos extravagantes deste movimento – paetês, plumas e brilhos – aparecem harmoniosamente através dos couros metálicos, nas estampas de pluma presente nos lenços e nos forros das bolsas, e no jacquard, clássico da marca, que recebe trama com fios dourados repaginando o tradicional FK. Todos esses ingredientes vieram à tona nos calçados, bolsas e nos acessórios da coleção para ressaltar o poder da mulher Fellipe Krein.

A cartela de cor é extensa -  dourado, roxo, verde, azul, amarelo, unisque e o vinho – onde este é a grande aposta da marca para a próxima estação. Os materiais são variados – croco, os pelos naturais com estampa de onça e zebra, couro de arraia, matelassê, couro de elefante, tressês, tweed e o couro escovado, material exclusivo da Fellipe Krein, feito artesanalmente para chegar ao aspecto esfumaçado. O contraponto da coleção são os acabamentos rústico e masculino dos cadarços, brasões, abotoadoras e cordões.

  Para o inverno 2013 a marca aposta em duas novidades. A primeira, a mala de viagem, que desembarca em versão de mão e com jacquard FK. Já a segunda, a linha masculina, conta três modelagens distintas feitas de couro e linho nas cores preta, marrom e cinza.










Impossível olhar e não desejar essas bolsas lindas e calçados maravilhosos né? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário