Tendência Verão 2013: Calças Estampadas

     Queridas criamos esse post especialmente pra vocês e para as leitoras da Revista Profashional, uma das novas parceiras do blog. Nesse post vamos falar sobre a origem dessa tendência e vamos dar muitas dicas de como investir nas calças estampadas sem errar. 

   
A calça estampada é tendência confirmada para o verão 2013. A febre começou depois do conjuntinho floral apresentado pela Céline no seu Resort 2012 (em Junho do ano passado), depois outras marcas também apostaram na tendência nas coleções de verão e inverno 2012 e há dois meses atrás nas Resort 2013. 


A estampa: 
A estampa do conjuntinho da Céline é a preferida das marcas e muitas lojas fast-fashion, tanto que muitas reproduziram a calça no floral com fundo escuro. 
Nas estampas das calças não vemos apenas os florais, o animal print por exemplo é a estampa da moda atual e é claro, foi parar nas calças também. A novidade fica por conta da estampa étnica que também tem sido tendência.




Quer saber como usar essa tendência e onde comprar? 
Acesse o conteúdo completo desse post lá no blog da Profashional clicando AQUI. E não deixem de dar uma espiadinha no site da revista: www.revistaprofashional.com.br

1 fashionistas comentaram:

  1. bem bonitas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/testei-elixir-concentrado-argan.html

    ResponderExcluir