Tendência: Invista no Branco


           Meninas o verão está chegando e junto com ele começam a pipocar as tendências da próxima estação. Nas passarelas vimos muitas estampas, cores vibrantes e vindo diretamente do hemisférios Norte: O look monocromático branco que já vinha fazendo a cabeça da mulherada continua firme e forte. Confesso que até um tempinho atrás eu odiava a cor branca por acha-lá sem graça, sem vida...Mais tenho visto que mesmo sendo uma cor totalmente básica, ela é fácil pra combinar e compor looks leves para o dia a dia e até os mais elaboradora para a noite. 
     
    Dicas na hora de usar: 


Para uma produção super atual  no dia-a-dia, invista em sapatos pesados, acessórios coloridos (uma bolsa ou sapato pra quebrar a cor) ou simplesmente se jogue no branco em todo o look. Já para noite, o que vale mesmo é uma boa make e penteado combinados a acessórios de tons neutros para uma produção elegante.
Só um pequeno detalhe: Branco, marca até a alma se não prestarmos atenção no tecido e no caimento da roupa. Alfaiataria é a melhor opção para calças, shorts, blazers etc, além de ótimo caimento deixa o look sempre chique. Já para os vestidos, atenção no forro é super importante para não deixar nada aparecendo ou fora do lugar. 

Queridas não se esqueçam que o branco fica vetado em casamentos hein... 

Para se inspirar: 


 Eu acho chique e curto a ideia de tentar arriscar e vocês? 

4 fashionistas comentaram:

  1. não curto muito, mas dependendo da combinação de peças até que vai.

    /anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO branco, mas sou vem porquinha, viu, rsrsrsr.... sujo com facilidade... mas eu queria fazer enfermagem ou medicina só para usar branco, rsrsrsr!!!!!

    Adorei o seu post e seu blog!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Branco assim..só no ano novo! rsrs

    Bjs,
    Tissy - BSP
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu to querendo um bom blazer branco!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir