Como usar comprimento mullet

Oi meninas, mais uma sexta-feira chegou e o final de semana já está ai, prontas para curtir muito? Eu estou super atarefada esse final de semana, hoje tem um evento pra ir no shopping Mooca (vocês verão nos próximos posts), amanhã tenho que arrumar meu guarda-roupa que está aquela bagunça, fazer trabalhos da facul, sair com o noivo e por ai vai... No domingo tem a Hair Brasil e mais um monte de trabalho pra fazer. Bom mais enfim... o foco desse post é falar sobre o comprimento mullet, ainda não conhece? Vamos lá que eu vou te contar tudinho...

O comprimento mullet está sendo muito utilizado, tanto na Europa quanto no Brasil. O comprimento assimétrico, deixa o look diário com muito mais glamour. O interessante é que não tem problema se a parte mais comprida for na frente, e a parte curta atrás. Se você deixar a parte curta na frente, seu vestido, blusa, ou saia, pode criar uma espécie de cauda, o que é fantástico em movimento.
Curiosidade: O estilo ganhou o nome "mullet" graças a um famoso penteado que era a sensação dos anos 80. O penteado estilo Chitãozinho e Xororó.

Como usar comprimento mullet
Não existem regras para usar o vestido mullet, mas a boa e velha dica do bom senso cabe muito bem nessa tendência. Saias e vestidos muito curtos na frente ou coladíssimos nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, o melhor é procurar um modelo que misture e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa.

Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.
Fica a Dica: Meninas altas, podem abusar das peças mullet sem problemas. Meninas baixinhas, devem usar a parte curta na frente, e a comprida atrás e deve combinar com um calçado que deixe a parte de cima do pé livre, como sapatilhas.

Vestidos de comprimento mullet

Saias de comprimento mullet
Blusa comprimento mullet
Vestidos de noiva
Eu adoro e com certeza vou entrar na onda do comprimento mullet e vocês?

2 fashionistas comentaram: