O que tem de bom aqui nos Estados Unidos...

Olá leitoras!

Dois mil e doze chegou, primeiro de janeiro, feriado... E você acha que blogueira tem descanso? Nananicas, então bora sentar na frente do teclado e contar um pouquinho da minha gostosa experiência nos "Sazunidos" (como diriam minhas amigas).

Há 4 meses atrás, quando eu cheguei, eu fiquei uma semana acompanhada da minha mãe, do meu primo e dos meus tios, conhecendo NYC e fazendo comprinhas!

Aviso: As high-fashionistas, podem pular esse post. As fashionistas sabem disso. E para as desavisadas eu conto: EUA é o paraíso das compras! Os dólares voam, quando você vê, adquiriu várias sacolas de compra e um bolso vazio. Mas para isso você precisa de tempo, porque as melhores aquisições sempre estão juntas com aquelas aberrações da natureza (que alguém insiste em chamar de roupa). Sim, a palavra-chave é vasculhar!

Seu melhor amigo americano se chama outlet, um shopping center em que todas as lojas tem promoções gigantescas! Dá pra comprar peças até a metade do preço em relação as lojas, digamos, normais. Comprei algumas coisas muito legais e baratas, vou tirar foto delas e faço um post especial só pra mostrar esses meus achados.

Há também 5 lojas que dá pra encontrar SEMPRE coisas bem baratas e de qualidade, são elas:

Forever 21
Loja de roupas e acessórios para jovens, é impossível sair de lá sem comprar nada. O site deles: Clique aqui!

H&M
A famosérrima H&M, host de várias coleções populares de estilistas badalados. Mesmo assim, aqui você tem que tomar cuidado: nem todas as roupas são de ótima qualidade... (Site: Clique Aqui!)

Ross/TJ Maxx
As duas lojas são parecidas, do mesmo dono, não sei porque tem nomes diferentes... Nesta loja você tem que fuçar pra achar algo que valha a pena, mas quando você encontra, o preço é tão baixo que vale o tempo gasto! (Sites: Clique Aqui pra Ross/ Clique Aqui pra TJ Maxx)


Burlington
No estilo da Ross, ela tem dezenas de araras cheias de roupas prontinhas para serem achadas. Dá pra fingir que é uma Caça ao Tesouro e ir encontrar a peça que trará alegria.

Com essas dicas, é só guardar as verdinhas e vir para os Estados Unidos fazer uma sessão Economia!

Beijinhos e até a próxima!

4 fashionistas comentaram:

  1. Menina que chic. Quando eu puder ir aos Sazunidos vou seguir essas dicas. Uma pergunta: O que é high-fashionistas?
    beijão

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola Lisy magnífico espacio el tuyo,
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios poéticos.
    feliz comienzo del año.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Liege, high-fashionistas são aquelas que super conhecem de moda e vem de vez em quando aqui nos EUA fazer umas comprinhas... Obrigada pelo seu comentário, venha mesmo, aqui é bem legal, bem bonito... Mas te aconselho a vir no verão, se você não gosta muito de temperaturas abaixo de 0... hahaha Bjs.

    ResponderExcluir
  4. olá, seu blog ta uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...

    ResponderExcluir