Achados nos EUA 3 e Look do Dia

Olá leitoras!


Estou sem internet por algum tempo (leia-se redes sociais), mas meu compromisso com vocês permanece!


Mais algumas peças que eu adquiri:

Cardigã preto: U$30,00 (R$54,00)

Vestido de babados (comprado em brechó): U$20,00 (R$36,00)


Cachecol florido e cachecol rosa (comprados na H&M): U$13,00 (R$23,40)

Óculos (comprado em um outlet em Montreal, Canadá): C$13,00 (R$32,40)

Três esmaltes da Revlon (Colorstaynas cores 'Spanish Moss', 'Blue Slate' e 'Vintage Rose' comprados no Walmart): U$5,00 cada (R$9,00)


E, por fim, o meu look do dia, que tirei nesta terça feira para ir ao cinema. (Perdão pela qualidade da foto, foi tirada do meu iPod).


Cinto marrom H&M

Blusa Calvin Klein

Camisa Calvin Klein

Calça Levi's

Bota preta (comprada em Montreal, Canadá)

Bolsa Kenneth Cole


Beijinhos e até a próxima!


Obs. O Dólar Canadense tem diferença de 2 cents em relação ao Dólar Americano, mas eu escolhi fazer as contas baseadas em U/C$1 = R$1,80.



2 fashionistas comentaram:

  1. Aiii! que cardigan maravilhoso! me apaixonei pela cor! eu quero!


    Ah, tem sorteio de produto da MAC rolando no meu blog! (Na verdade ele só vai rolar se eu ficar no TOP 5 do concurso As Eleitas!)
    http://www.trashyvogue.com/2012/03/sorteio-as-eleitas.html Participe, e vote muito!
    Beijos,
    Jacky

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada por cardigans, comprei esse e um cinza... Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir