Um casamento todo de amarelo...

Como algumas de vocês sabem eu sou noiva e em breve vou me casar, em breve assim, daqui a uns 2 anos ainda. Não porque eu queira, mais porque eu e meu noivo precisamos terminar a faculdade, mobiliar o apartamento e organizar a festa... Ah e não posso esquecer de dizer que precisamos de dinheiro também, afinal, casar é caro. Tenho certeza que algumas de vocês que frequentam o blog também são noivas ou tem o sonho de casar. Eu pretendo futuramente criar uma página aqui mesmo no blog contando como é o dia-a-dia de uma noiva que está prestes a se casar, no caso a protagonista dessa novela será eu, claro. Quando eu marcar a data do casamento vou compartilhar com vocês tudo sobre o casamento até chegar o grande dia... Mais enquanto essa futura página está um pouco longe de ser criada, vamos nos satisfazer com alguns posts sobre o assunto?

O Zankyou Magazine especialista no assunto, revelou recentemente em seu site que a cor amarela é tendência para decoração em 2012. O mesmo site afirma que a cor traz muita alegria aos ambientes, além de simbolizar riqueza e felicidade. E o amarelo não é tão difícil de combinar não, confira:


Eu adorei...

Aproveitando o post, quero dizer ao Joel Ambrozio (meu noivo lindo) que eu o amo muitoooo, e que eu quero viver todo esse amor pra sempre! 

4 fashionistas comentaram:

  1. Noivo sim, agora lindo é vc quem diz.
    Bejus meu amor tambem te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri Arrasou neste Post..menina como o Amarelo fica lindo a decoração do meu noivado foi Laranja..Vou mostrar para o meu amor tb!!

    BJs Denise Dê...

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana quando a noiva planeja algo assim que foge das cores tradicionais p/ casamento! Adorei!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir