Liquidação da estilista Kate Zamboni

Ateliê da estilista Kate Zamboni entra em liquidação
São peças únicas com descontos de até 50%

(Vestido de R$ 329,00 por R$ 189,00)

Para as mulheres antenadas na moda, o Ateliê da estilista Kate Zamboni entra em liquidação. As peças fazem parte de uma linha especial e limitada e sairão com descontos de até 50%.

Além disso, as clientes que comprarem duas peças levam um vale presente no valor de 50 reais para presentearem quem desejarem. E a data limite para acabar é até durarem os estoques. Então é hora de correr.

Conceituada no âmbito da moda, por ter trabalhado com as conceitudas marcas Daslu, Tufi, Duek e Cori, a estilista traz atona o conceito das peças bem construídas e com história. São vestidos casuais, de festa, blusas e saias que atendem os desejos de quem quer estar bem vestida e se sentir única.

Quem frequenta o ateliê encontrará peças com leitura clássica, com um toque de romantismo e contemporaneidade. São peças pensadas especialmente para mulheres reais e que são trabalhadas para potencializar o melhor de cada uma exclusivamente.

Vestido Alba de 227,00 por 99,00

Vestido Cléo de 213,00 por 89,90

Para participar dessa liquidação basta visitar o Ateliê Kate Zamboni, que está localizado na Rua Coelho Lisboa, 844 – Anália Franco.

1 fashionistas comentaram:

  1. Aiiiii não posso gastar srsrsrs Mas AmeiIIIi Denise Jeronymo

    ResponderExcluir