Nova Parceira: Vollá Acessórios


Meninas vocês sabiam que acessórios como brincos, pulseiras, relógios, colares, anéis, óculos, tudo, literalmente pode ser usado para dar mais destaque a sua beleza? Ficar com o visual bonito é simples quando se pode contar com uma marca que lhe ofereça acessórios moderno e de boa qualidade. E é justamente por isso que hoje vim falar pra vocês sobre a mais nova parceira do blog, a Vollá acessórios. A marca foi criada em 2006 como uma loja física de acessórios e bijuterias, e agora acaba de entrar na web com a mesma qualidade, seriedade e comprometimento atestado por diversos clientes que ao longo dos anos tornaram-se mais que amigos da loja, tornaram-se parceiros.

A Vollá acessórios tem como objetivo ser uma referência no mercado, criando e produzindo peças diferenciadas, divertidas e que acompanham as últimas tendências da moda. Inovar e renovar é o lema dessa marca que busca oferecer sempre novos produtos, novas cores, texturas e novas experiências.
Acesse o site da Vollá e saiba mais sobre a marca e seus produtos:
www.volla.com.br

E se preferir você pode ir até a loja que fica na Rua: Canaibas, 632 - Pompeia / São Paulo. Lá terá uma equipe altamente qualificada esperando por você. *-*

2 fashionistas comentaram:

  1. Oi flor, adorei supeeer se blog, é muito lindo!! Venho te convidar para participar de um sorteio em meu blog, ok? Te espero lá!!

    http://blogdabiju2.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-inicio-de-ano-kit-esmaltes.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei o braceleteee ;)

    Beijos
    www.estilorecife.com

    ResponderExcluir