Sorteio: Conjunto de acessórios Bossa Belle

Meninas nada melhor do que começar 2012 com um super sorteio né? Em parceria com a Bossa Belle Acessórios nos iremos sortear um lindo conjunto de acessórios: Um par de brincos + pulseira, no melhor estilo animal print.

A Bossa Belle é uma nova marca de acessórios que vem investindo em acessórios modernos sem deixar de lado a boa qualidade dos produtos. As peças e acessórios em animal print estão super em alta e a Bossa Belle quer presentear uma de nossas leitoras com esse lindo conjunto:

Para participar é muito simples, basta CURTIR a página da Bossa Belle no Facebook: www.facebook.com/bossabelle e escrever no mural:
“Participando do sorteio do Blog Diário de Moda”, junto deixar um e-mail para contato. Simples né meninas? Então corre e participa, o sorteio se encerra no dia: 25/01 e o resultado divulgaremos no dia 26/01.

Para mais informações sobre a marca, acesse:

2 fashionistas comentaram:

  1. Já estou participando , tomara que eu ganhe rs ..

    Beijos querida

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooooi liinda, ja estou super participando vio,muito lindas essas peças !
    tmb estou fazendo um sorteio no meu blog, participa láaa? beijinhos flor
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir