Depilação a Laser


Muitas coisas incomodam em mulheres em seus corpos, entre elas estão os pêlos indesejados. A luta contra eles é constante e nem sempre vencemos. Somente algumas áreas do nosso corpo nós conseguimos depilar normalmente, seja com lâmina, cera ou pinça. Porém, outras não há o que fazer, não há depilação que dê conta. Sem falar nas pessoas que não suportam o menos dos cabelinhos, esteja onde ele estiver.
Para as mulheres que possuem uma grande quantidade de pêlos, principalmente se eles forem muito escuros, a depilação a laser pode acabar sendo a melhor opção. O tratamento de depilação a laser não é definitivo é necessário uma manutenção uma vez ao ano.
Se você tem pêlos claros e finos, é melhor esquecer essa técnica, que pode ser cara, bastante dolorosa e demorada. Para realizar a depilação a laser você compra um pacote em uma clínica estética habilitada e vai realizando as sessões, eliminando os pêlos gradualmente a cada vez que faz o processo depilatório.
A depilação funciona da seguinte maneira: a energia, em forma de luz, é captada pela melanina, que é o pigmento presente na haste do fio, o que faz com que ele ganhe coloração.
A energia térmica termina ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Quando os pêlos não são eliminados completamente, os que restam crescem lentamente e mais claros e finos. Quanto mais escuro for o pêlo, melhor será o resultado.
Por Ingrid de Castro.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário