DICA: O que usar em dias de chuva


Meninas o verão está chegando e o efeito disso é a chuvas que estão por vim, a temporada de chuvas constantes em nosso país se inicia mais ou menos em Dezembro e só finda em Fevereiro. Temos que nos preparar também para essas épocas de chuva, afinal ninguém merece sair de casa toda produzida e depois vir aquela chuva pra estragar toda a produção né? Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão auxiliá-las ao que vestir nos dias de chuva e ainda sim permanecer linda:


- Uma coisa muito importante é o seu calçado, pois não existe coisa pior do que ficar com os pés molhados. Por isso, abuse do uso das galochas e de calçados de plástico, como Melissas. Se este tipo de calçado não for do seu estilo, invista em calçados resistentes, como botas e sapatilhas de couro, que não deixem o peito do pé muito à mostra, e que tenham um saltinho. Assim, você não fica com o pé diretamente no chão, correndo o risco de se molhar com todas as poças da rua.

- Use em dias chuvosos cores escuras, pois a chuva sempre pode vir acompanhada de imprevistos, como lama e sujeira. Não use de maneira nenhuma branco ou tecidos que fiquem transparentes.

- Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não fica com aquele aspecto de frizz, bem comum em dias chuvosos.

- Escolha uma bolsa de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, por exemplo). E é fundamental a bolsa ser fechada (com zíper) para não molhar suas coisas dentro, e ser de tecido impermeável.

- Escolha uma maquiagem leve em dias de chuva, e com poucos pigmentos pretos, para não borrar. Rímel a prova d'água é fundamental em dias de chuva.

- Se estiver de carro, leve uma muda de roupa e calçados no carro. Nunca sabemos quando pode haver emergências!

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário