Cuidado com as "Celulites"

Parece que quanto mais a gente luta contra elas, mais as celulites aparecem, não é verdade? E você já parou pra pensar que até grandes divas da tv também tem celulites? Grande prova disso é a linda Jennifer Lopez, nesse post vocês vão ver dois momentos em que a atriz/cantora se descuida e acaba deixando aparecer as celulites. O que acontece é que a maioria das vezes nos mulheres, optamos pelo caminho mais fácil para combatê-las: Os tratamentos estéticos. Porém, de nada adianta investir uma grana nestes procedimentos sem mudar alguns hábitos. Para que você realmente consiga o efeito desejado, confira as dicas abaixo:

- Pode parecer balela, mas se você não mudar a sua alimentação, as celulites permanecerão te incomodando. Uma deita balanceada é a sua principal arma contra estas vilãs. Dependendo do tipo da sua pele, apenas esta alteração poderá extingui-las de vez!

- O açúcar refinado é responsável por causar uma erupção de hormônios no corpo feminino. Por isso, eliminá-lo ou, pelo menos, evitá-lo é fundamental. O melhor é optar pelas frutas na hora que bater aquela vontade de comer um doce.

- A celulite é formada de dentro para fora. Por isso, quando o seu organismo não está funcionando da melhor maneira, o seu corpo acaba dando alguns sinais. As verduras e legumes são alimentos muito ricos em nutrientes fundamentais para a nossa saúde. Incluí-los na sua dieta ajudará a manter a pele mais vistosa e saudável, e, conseqüentemente, longe de danos como a celulite.

- Levar uma vida sedentária é, praticamente, pedir para que as celulites invadam o seu corpo. Com os músculos enfraquecidos, a pele acaba ficando sem sustentação e as celulites fazem a festa, principalmente, no bumbum e nas pernas. Aliar exercícios aeróbicos aos de força é sempre a melhor opção.

- Nem tudo pode ser sofrimento nesta batalha. Ter momentos de relaxamento pode fazer toda a diferença quando se trata da sua beleza. O estresse também causa celulite. Por isso, escolha um hobby e permita-se este prazer!

Viu só? Celulite, todo mundo tem!

2 fashionistas comentaram:

  1. Viu meninas!! As fotos da Jennifer Lopez revelam que para tudo existe limites... e a idade é um desses limites. Por mais que ela esteja magrinha, malhadinha e bonitinha, saias e vestidos devem ser usados abaixo dos joelhos, para não pagar um mico desses!!Somente na praia podemos nos dar ao luxo de revelar nossas mazelas (no caso, as celulites), porque não dá para ir à praia de saia, né mesmo?? bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei do teu blog =) vou seguir :)

    Celulite??? Mulher que é mulher tem de ter celulite!!! hehehehe =D

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderExcluir