SPFW: Meu Look

     Meninas infelizmente nessa última edição do SPFW eu só pude ir no sábado, estava em semana de provas na faculdade e não podia faltar nem em sonho. Mais valeu muito ter ido no sábado, tive a oportunidade de assistir o desfile da Fernanda Yamamoto na primeira fila, conferi de perto a nova coleção da Melissa e visitei alguns lounges. Sobre o meu look, primeiramente quero comentar sobre essa calça que lembra couro mais na verdade é um jeans resinado, veste super bem e eu amei desde a primeira vez que vi. O Color Block Azul Bic + Laranja foi montado por acaso, fui testando a jaqueta com várias blusas até chegar a essa combinação que ficou super moderna. Vale destacar o colar que deu o toque final ao look. 

Blusa azul: Feira das Malhas
Jaqueta: Lofty Style 
Colar: C&A
Calça: C&A
Sapato: Mundial Calçados


MAQUIAGEM: 

Essa make maravilhosa foi feita pela equipe de maquiadores da O Boticário, segue listinha dos produtos usados: 



PELE:


1 - Base Liquida Alta Definição Bege Médio 32 

2 - Flash Iluminador Ol/Rost B/Médio 

3 - Pó Facial Bege Médio

4 - Kaleidoscope Blush Bronze 

OLHOS:



5 - Delineador Liquido Caneta Preto

6 - Lápis para esfumar Preto 

7 - Quarteto de sombras Onix

8 - Solução para sobrancelha

LÁBIOS

9 - Batom Perfeito Vermelho Profundo
10 - Star Lip Brilho labial Pink 

Nessa foto, aguardando o inicio do desfile da Fernanda Yamamoto .



Gostaram meninas? Não deixem de comentar o que acharam do look e da make. =) 

4 fashionistas comentaram:

  1. Oie lindoooo seu look miga!
    As suas dicas são maravilhosas amei as fotos do Fashion Week lindas parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa consegui fazer comentáriosssss kkkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já estou a seguir o seu blog se puder e gostar siga o meu, obrigada ;)

    http://blushbycrpbm.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir