Testado e Aprovado: Lenços Océane Femme

Meninas hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre a nossa mais nova parceria, a Océane Femme.A Océane Femme lançou duas coisas que hoje acredito ser indispensável (pelo menos pra mim), a marca lançou lenços removedores de esmaltes e lenços removedores de maquiagem. Agora pensem meninas, que praticidade e que modernidade; imaginem só não ter que ficar mais dependendo daqueles frascos de acetona e algodão, e na facilidade que agora temos ao remover nossas maquiagens usando apenas um lenço? Semana passada recebi da Océane Femme esses dois produtos pra testar, usei e aprovei. São ótimos produtos, remove os esmaltes e maquiagem com super facilidade e em pouquíssimo tempo, são produtos que a mulher moderna precisava e precisa ter, fáceis de carregar nas bolsas, e o melhor: Preço super acessível para todas.

Removedor de Maquiagem:
DESCRIÇÃO: Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

MODO DE USO: Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.
Removedor de EsmalteDESCRIÇÃO: Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

MODO DE USO: Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.

Ao decorrer da semana também falaremos sobre as lixas de unha da Océane, e promoveremos um sorteio para os seguidores do Twitter, então não percam tempo e sigam o @diariodymoda

* Quero deixar claro que aqui no blog só anunciamos produtos ou empresas que realmente gostamos e nos identificamos, não temos interesse em divulgar algo só por divulgar, nosso intuito é mostrar para vocês boas marcas e excelente produtos, está longe de nos anunciar algo em que não acreditamos.
Fiquem tranqüilas pois só mostramos aqui o que realmente vale a pena.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário