Lançamento bolsas: SEX AND THE CITY

Meninas estou super apaixonada por essas bolsas que chegam as lojas em Setembro, como não quero morrer de paixão sozinha, vou compartilhar com vocês tudo sobre esse lançamento que já é um sucesso.

Para quem estava com saudades da série SEX AND THE CITY, acaba de chegar ao BRASIL a primeira coleção da marca, composta por bolsas, cintos, carteiras e nécessaires. Com apelo total ao fashion, do casual ao chique, os modelos foram criados inspirados nas personagens Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte, durante o seriado e também nos filmes da série. Alexander Macqueen, Chanel, Louis Vuitton e Prada, também serviram como referências para a coleção SEX AND THE CITY, ainda inédita no Brasil.


Os grandes destaques da coleção ficam por conta dos detalhes diferenciados e marcantes, ricos em metais, texturas fake de animais em croco e avestruz, matelassê, correntes e brilhos, os acessórios fogem do comum e apresentam em todas as peças, designs exclusivos e detalhes especiais. Todas as peças possuem uma placa dourada com a logomarca Sex and the City, além de um chaveiro com penduricalhos (scapins, taças de drink, batons...), que também pode ser usado como enfeite.

Toda a sofisticação, feminilidade, charme e romantismo traduzido nas telas pelas personagens da série, estarão impressos em cada uma das bolsas. O principal diferencial da marca é o seu ineditismo no mercado nacional, já é que é considerada uma série de grande sucesso mundial.

Os preços podem variar entre R$150,00 e R$300,00.


Alguns pontos de venda já estão confirmados, confiram:

SÃO PAULO: Rede de lojas Contesse, Blanque (Bom Retiro), Birô (Bom Retiro ).

RIO DE JANEIRO: Rede de lojas AQUAMAR (presente em vários Shoppings do RJ ).
Rede de Lojas Empório Bijux ( possuem mais de 40 lojas espalhadas por todo Brasil ).

PORTO ALEGRE: Loja Dondoka (fica no Shopping total).

Lembrando que todas vão estar a venda a partir de Setembro. Fiquem ligadas que vamos passar para vocês mais pontos de venda assim que forem confirmados! *-*



“Fiquem de olho e preparem-se para se apaixonar”.

2 fashionistas comentaram:

  1. OI
    Nao deixa de dizer onde vende em Curitiba. Ate favoritei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada, quero que chegue em floripa logo!

    ResponderExcluir