Coleção de Inverno D'Metal 2011

"Urban Chic" inspira coleção de Inverno 2011

Meninas semana passada cheguei em casa e encontrei um presente super especial, a Gabi da Mode Comunicação me enviou o lindo catálogo da marca D'Metal e mais um porta passaporte muito fofo (Obrigada Gabi). Confesso a vocês que ainda não conhecia a marca, mas agora estou simplesmente apaixonada. Adorei os looks e o estilo super delicado e moderno.

A campanha é estrelada pela atriz Tammy Di Calafiori, com o tema: “De Passagem” a coleção traz a tona o universo "urban chic" europeu e aposta no étnico romântico. A coleção é dedicada às mulheres sofisticadas, independentes e viajadas que trazem para o guarda-roupa tudo o que existe de mais bacana entre as tendências da moda mundial.

A aventureira chique do inverno D'Metal tem a cidade como pano de fundo. Seus “looks” são sofisticados, com cortes perfeitos, tecidos de alfaiataria e estamparias românticas.

O objetivo é unir a moda casual da cidade grande à ousadia da mulher que sabe por onde andou e consegue formar um estilo próprio e moderno sem deixar o romantismo e a feminilidade de lado.

Simplesmente linda né? quero todos esses looks...

E tanta beleza e modernidade não acaba ai não, segue mais fotos da campanha:

Gostaram?

2 fashionistas comentaram:

  1. Lindíssima a coleção de inverno da D'Metal!!! Tb quero tudooo =]

    ResponderExcluir
  2. amei cada detalhe tudo perfeito! continue assim cada vez mis nos surpreendendo. parabens a equipe.

    ResponderExcluir