Renner - Coleção Outono - Inverno 2011

Meninas dei uma atrasada nos posts né? sorry, estou de volta com nossa programação normal, oks? Vamos falar sobre a linda coleção Outono-Inverno 2011 da Renner? Essa semana a marca abriu um baú de recordações e resgatou as memórias afetivas com um perfume vintage. No lançamento da coleção era possível sentir esse gostinho de lembranças através das maçãs do amor e dos bolinhos de chuva que foram servidos aos convidados.A cartela de cores feminina veio com tons pastéis empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Também apareceram nude, off-white, camel, preto, cinza e vermelho. Já na coleção masculina as cores são cinza, vermelho, variações de azul e verde, marrom e chino. Preto, marinho, vinho, bordô e lilás para os homens, sobretudo nas camisas e na malharia.
Em relação as estampas, as marcas femininas apresentaram florais em tamanhos diversos, desde os libertys até os mais amplos. Algumas coleções trouxeram estampas com referência do universo campestre e de montaria. Muito animal print e xadrez.

Gostaram? Vem muito mais por aiii... Apartir da primeira semana de Março em todas as lojas!

5 fashionistas comentaram:

  1. Cool
    Amei será que ja tem ? vou lá e ver se consigo trocar os piiis da
    Inteligweb porque dinheiro mesmo nao tenho haha

    ResponderExcluir
  2. Manuela Muniz

    Em todas as lojas ? Será ? é que a região nordeste n recebe a maioria da coleção inverno. O motivo? comercial ,eh claro. O clima quente , segundo a marca, n vende muito. Mas n é bem assim... Vivemos num clima quente mas justamente por isso viajamos para lugares frios.

    ResponderExcluir
  3. a coleção está divina mas acho que falta um pouco de cor

    ResponderExcluir
  4. Olá Manuela concordo plenamente com você, o pessoal do Sul e Sudeste acabam sendo mais privilégiados nesse tipo de coleção. As marcas deveriam mandar algumas dessas peças para o nordeste tbm mesmo que em quantidades menores.

    Não só a Renner mais a maiorias das marcas apostam em tons escuros para o inverno, mais ainda assim dá pra encontrar um pouco de cor sim, indo até essas lojas e conferindo todas a coleção de perto. Fui a Renner no último fim de semana e vi peças de todas as cores e estilos. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MAS TEM QUE VER SE O BOLSO TEM DINHEIRO PARA A NOVA COLEÇAO

    ResponderExcluir