Desafio ao Diário de Moda

Meninas a Van do blog www.agoratopronta.blogspot.com me desafiou com algumas perguntas sobre eu mesma, achei isso bacana, pois assim vocês podem conhecer mais um pouco sobre mim. Ao final do desafio vou indicar alguns blogs para também encarar as perguntas! Vamos lá?

1 – O que te levou a criar um blog?
O que me fez criar o blog foi a minha paixão por ler e escrever, desde a epoca de escola eu sempre gostei muito de escrever redações, criar textos até peças teatrais, ai em Abril tive a idéia de criar o blog e nesse blog falar sobre o assunto que mais gosto que é moda, no começo achei que não fosse dar muito certo, mais recebi muito apoio de amigas, familiares, do noivo, e hoje o blog pra mim é um trabalho, o que me inspira é a retribuição que recebo das leitoras, isso é muito gratificante.

2 – O que tira você do sério?
Com certeza mentira e falsidade, não suporto.

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Ouvir música dormindo, se por acaso não tiver música, que a tv esteja ligada, parece loucura, mais só consigo dormir com algum barulhinho de fundo... rsrsrs

4 – Qual a sua melhor lembrança?
Meu niver de 15 anos, foi uma festa muito linda. Ahh e o meu noivado também, foi em Dezembro do ano passado.
5 – Qual o seu maior sonho?
Nossa tenho tantos sonhos, alguns deles são: Me formar na faculdade, trabalhar na Daslu e me casar, ah também sonho em ter muitooo dinheiro para comprar roupas todos os dias... rsrsrs

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Acho que Prinossaura... rsrsrs

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Sara do desenho Cavalo de Fogo.

8 – Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria? Não pode faltar camisetas e jamais usaria bota branca (acho o fimmm).

9 – Um lugar que ama? Campos do Jordão

10 – Que filme você amou e recomenda? Um amor pra recordar, Antes que o dia termine, Delirios de consumo de Becky Bloom, O Diabo veste Prada, Garota mimada, Legalmente loira, as Branquelas... entre muitos outros que adoroooo.

12 – Qual palavra te define? Amiga

Minhas indicadas ao desafio:

http://diariodelooks.blogspot.com/ , http://mecanicademoda.blogspot.com/
http://colecionadorasdemoda.blogspot.com/ e
http://www.decaronanamoda.com

Meninas espero que tenham gostado... *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário