Voltando de férias...

Gente como passou rápido, parece que foi ontem que eu escrevi um post contando que ia sair de férias... E hoje já estou aqui novamente na empresa, começando tudo de novo. Estou super feliz por ter voltado, afinal estava com saudades do pessoal daqui do trabalho... Fui tão bem recebida que dá gosto, muitoooo bom! :) O único ponto negativo disso tudo é que estou morta de preguiçaaaa. Gente ficar em casa me deixou até com preguiça de atualizar o blog, vocês perceberam que esses últimos dias eu andei meia devagar com os posts né? rsrs Me desculpem, prometo que apartir de hoje voltaremos com nossas atualizações normais. Ahhh antes que me perguntem o que fiz nas férias, vou contar: Fiz um curso de Recrutamento e Seleção no Senac (foi demais) aprendi muitoooo, visitei muitos shoppings também (isso fiz demais) kkkkkk e dormi muitooooo, afinal, existe algo melhor do que dormir? Acho que nãoooo. A parte chata das minhas férias foi que eu fui fazer endoscópia semana passada, genteeee passei tão mal... mais no fim deu tudo certo (eu acho) pois ainda vou pegar o resultado no médico. ;) Comprinhas, posso dizer que fiz algumas viu... ao decorrer dos dias vou comentando com vocês os meus achados.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário