Tênis de pelúcia da Hello Kitty

Meninas já pensaram em sair por ai com um tênis desses? Eu acheiii ele lindinho, não teria coragem de usar, mais que é lindinho é... Esse modelo de tênis só está a venda no Japão, portanto nem adianta a gente se animar pra comprar, em reais no Brasil ele sairia por R$ 254,40. E ai, vocês usariam?

6 fashionistas comentaram:

  1. Ai o preço é meio salgado né? mas achei liiiiindo de morrer, só não usaria pra não estragar, mas é tipo uma pantufinha né? super quentinha.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei estou louca pra comprar, mais o preço não está acessível para mim ;S
    Porém, queria saber se posso encontrá lo em alguma loja?!
    OU é apenas disponível pela internet?!
    Bjinhuss ;*

    ResponderExcluir
  3. Perdão não havia lido que só é disponível no japão quando chega ao Brasil?!!

    ResponderExcluir
  4. amei e com certeza usaria pois eu amo muito a hello kitty

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal, então ele não virá para o Brasil, infelizmente só é vendido no Japão. Se eu souber de algum site que venda para o Brasil, aviso a vocês, ok? Bjs

    ResponderExcluir