MARISA: Saia Jeans com laço

Meninas olhem que lindaaa a saia que comprei esses dias na Marisa, achei ela super delicada e veste super bem. Ótimo investimento, estou só esperando o clima em SP se definir para poder usar, se eu decidir usá-la esse final de semana posto as fotos do look completo aqui para vocês, ok?
Falando em compras...
ESTOU APAIXONADA! Meninas olhem só a sandália que estou quase comprando, o que ainda me impede de comprar é que eu achei o saltinho dela tão baixo, não podia ser um pouco maior? rsrsrs Ela é da nova coleção da Ramarim, que trouxe nessa coleção modelos super delicados e femininos. Ameiii o detalhe de borboleta, e nela se reune as cores que mais gostooo... Linda, linda. O que acham?

Deixem suas opiniões! *-*

7 fashionistas comentaram:

  1. Oi sua saia é linda,super moderna.

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu super me inspirei nos looks do seu blog..
    e já tá tudo guardadinho na minha cabeça para as próximas compras.

    Achei o seu blog por acaso no google, procurando estampa liberty, e me apaixonei na hora.!!!

    Parabéns..
    beeijos
    Seguindoo!!!

    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiii meninas, eu adoroo quando eu posto algo que vocês gostam, sobre a saia, corram pra Marisa porque ainda tem, e foi apenas 39,90!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A saia é muito linda mesmo, também achei super feminina.
    Em relação a sandália, compra garota! Tudo bem que o salto é baixo, mas nem de salto alto vivem as divas 24hrs por dia. Hahaha. E outra, se tu gostou tanto da sandália, é um bom investimento comprá-la, porque você vai ter algo que gosta muito. E o salto médio (que é esse caso) é super confortável.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi sou suzanna quanto foi a saia e a sandalia pq eu adorei ficou bonita em vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzanna, a saia foi R$ 39,90 na Marisa, e a sandália R$ 110,00 é da Ramarim, no site eles indicam a loja mais próxima! Bjss

    ResponderExcluir