News Diário de Moda

Meninas lindas, amanhã o blogspot estará em manutenção, a previsão é de 2h, mais nunca se sabe né? Por este motivo já estou deixando alguns posts programados para amanhã, caso eu não consiga postar. Ok?

E aproveitando o post... Lembram que na sexta eu estava desesperada por uma roupa preta para o domingo? Então deu tudo certo, usei um vestidinho preto que eu já tinha no guarda-roupas, o vestido era básico, ai incrementei com uma sandália alta de strass, tornozeleira de pedrinhas, relogio e anéis, acho que ficou bacana. Me desculpem por não ter tirado fotos, é que lá tava tudo tão corrido, que nem me animei para fotos. Mais quando eu repetir a roupa mostro aqui para vocês viu...

Falando em roupa, hoje é um dos melhores dias da semana, hoje é dia de:

ESQUADRÃO DA MODA
Quer ficar ainda mais antenada na moda? Então assista O Esquadrão da Moda, com a Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (eles são uns fofos) hoje apartir dás 21h00, assisto toda semana e acho um máximo, eles nos passam dicas maravilhosas com muito bom humor e divertimento *-* Vale super a pena assistir. Apartir das próximas semanas teremos uma seção especial sobre o Esquadrão da Moda, então, pra quem não puder assistir, vai poder acompanhar pelo Blog Diário de Moda os melhores momentos. Bacana né? Então fiquem ligadas *-*

1 fashionistas comentaram: