O estilo de Reese Whiterspoon


Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma das minhas atrizes de filme favorita, a Reese Whiterspoon. Com 35 anos de vida, a atriz despontou em Hollywood após sua atuação em Legalmente Loira, onde interpretou a patricinha advogada Elle Woods. Impossível esquecer ela né? A linda soube aproveitar o sucesso e logo em seguida ganhou o Oscar de melhor atriz, pelo filme Johnny e June. Quando se trata de estilo, Reese arrasa nos seus looks casuais, onde usa peças básicas e descoladas. Faz lindas combinações com peças clássicas e abusa de acessórios como colares e bolsas. Confira:

No dia a dia Reese aposta na feminilidade, usa vestidos, saias , peças jeans e os acessórios estão sempre presentes nas produções. Nós pés vai tudo: Sapatilhas, botas, rasteirinhas e sandálias mais altas.

Uma das cores favoritas da atriz é o preto, que alias, deixar qualquer produção elegante né? Esse tipo de look é ótimo para um dia de trabalho.

Nos dias mais frios, sai da monotonia com sobreposições, complementa com pashminas e arrasa com os casacos e trench coat.

No tapete vermelho a diva também não faz feio e permanece com toda a elegância de sempre, nos pés sempre usa o clássico peep toe e os vestidos variam do longo ao mais curtinho na altura dos joelhos. #Linda.

1 fashionistas comentaram:

  1. Eu amo a Reese !!! Ela é demais uma DIVA e seu blog tmb esta um arraso vio, venho te convidar a segui meu blog de volta ? --> http://doce-meniina.blogspot.com/
    ja estou seguindo aqui lindaa
    beijoos Stéeh

    ResponderExcluir