C&A - Moda Praia 2011

Meninas estou postando para vocês um pouquinho do novo lançamento da C&A em parceria com o estilista Amir Slama, em sua terceira coleção em parceria com a rede Amir, repete a receita de sucesso que o consagrou e apresenta uma modelagem diferenciada, que privilegia e valoriza a mulher brasileira e ressalta a continuidade do trabalho com a C&A: “Comecei a desenvolver essa nova coleção em janeiro, como reflexo da boa aceitação do primeiro trabalho. Foi mais fácil conceber essa linha, pois já estava alinhado com o que o consumidor da marca quer e pude criar sem perder a minha identidade”. A linha conta com 40 modelos entre biquínis, maiôs, saídas de banho, macaquinhos e shorts para aproveitar o melhor da estação mais quente do ano. Nos biquínis um detalhe especial: alguns bojos são removíveis, o que garante uma adaptação perfeita, além de agradar a todos os gostos. Os tecidos trazem a inovação do fluity, mais leve e confortável.

No último sábado eu estive na C&A e analizei de pertinho toda a coleção e realmente meninas, está um escândalo. Vale a pena dar uma passadinha para conferir. A coleção está fresquinha fresquinha, pois chegou as lojas na última quinta-feira. *-*

4 fashionistas comentaram:

  1. Achei a coleção bonita.
    Nada muito diferente, mais bonita (:

    ResponderExcluir
  2. qual desses modelos seria mais indicado para quem tem seios e bumbum pequeno? Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, tudo bem?
    O ideal para você é sempre os modelos com estampa, pois as estampas causam a impressão de que você tem mais seios e mais bumbum do que tem, então se você deseja realçar, causar impressão de mais seios e bumbum é só apostar nos estampados, como por exemplo o floral e o de bolinhas, nunca opte pelos biquinis lisos, pois eles já são indicados para disfarçar e deixar discreto que tem seios ou bumbum a mais, ok?

    Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!bom tenho seios grandes mais bumbum pequeno queria saber qual o melhor modelo e a melhos estampa para mim,mais adoro biquinis de amarar no pescosço queria saber se tem algum problema eu usar esse tipo de modelo?

    ResponderExcluir