Look para final de semana

Meninas o tempo aqui em SP deu uma esquentada, eu particularmente prefiro o frio... mais tudo bem, nesse post estou trazendo uma opção de look para usarmos no final de semana, é um look simples e básico, como a temperatura anda meio indefinida, dá pra apostar num look como esse sem problemas:

* Camisa Jeans: Meninas está super em alta camisas jeans, para a nova estação esse tipo de camisa vem com tudo, e também cai muito bem com a calça jeans, ressaltando que ambas não podem ter a mesma cor, deixando então por exemplo a camisa clara com a calça escura ou vice-versa.Você também pode usar a camisa jeans com uma leagging que fica bacana.

* No caso do look acima, ela combinou com um all star branco, acho que usando assim, além de confortavél você fica com os pés preparados caso o frio volte, vocês podem optar pelo all star em tons claros (branco e cinza) ou no preto.

* A bolsa de couro preta caiu super bem ao look, bolsa preta vai com qualquer roupa. Se caso o frio apertar, jogue um casaquinho em cima do look e tudo estará resolvido e combinado.

Meninas acho que amanhã vou para o curso assim, vou caçar em casa as peças que cheguem mais perto desse look *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário