Campanha de Inverno Vida Bela

Para o Inverno 2015, a Vida Bela traz os mistérios e a magia dos contos clássicos na campanha. É possível perceber o mood refletido em cores alegres e neutras, que levam a coleção em um passeio pelo mundo dos elementos reais e fantásticos.
 Nessa viagem, que mistura um pouco de sonho com realidade, a Vida Bela investe em shapes mais amplos e fluídos, sem deixar de lado o aspecto clássico. A marca aposta em materiais quentes e confortáveis como tricots, jacquards, veludos e malhas como hits para essa estação. A variedade de tecidos e formas garante a formação de looks tanto urbanos como boêmios.

O Inverno 15 da Vida Bela conta ainda com padronagens de diversos países, formando um belo mix de estampas – com destaque especial para os jacquards étnicos e animal prints.

O local escolhido para representar toda a ideologia do mundo dos contos foi o Parque Ibirapuera, que foi transformado em uma floresta lúdica para o shooting. Fotografada por J. R. Duran – veterano da indústria fashion – a campanha tem como estrela Luana Teifke e styling de Drica Cruz. O resultado final é um inverno de tirar o fôlego.



0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário