Novo visual de Nathália Dill

Meninas adoreiii o novo visual da atriz Nathália Dill para a novela Escrito nas estrelas, ela clareou e cortou os cabelos, o que a deixou com uma aparência mais jovem e moderna.


Você também quer mudar o visual? corta os cabelos? Mais não sabe qual o corte ideal para seu rosto? O Diário de Moda vai te ajudar...

Primeiramente, o corte e o penteado são essenciais para se ter um impacto no estilo. O corte certo vai ressaltar o melhor do seu rosto. Abaixo vai algumas dicas:

* Rosto Redondo
Quem tem esta fisionomia pode optar por um corte curto. Contudo, quem não conseguir passar sem o cabelo comprido, deve fazer com que este tenha pouco volume, por forma a atenuar e suavizar as curvas do rosto.

* Rosto Quadrado
Um penteado volumoso e um corte comprido são a melhor opção para quem tem esta estrutura facial. Coloque em destaque as linhas do rosto, optando por um cabelo encaracolado ou ondulado.

* Rosto Triangular
Caracteriza-se por uma testa larga, afunilando até à zona do maxilar. Desta forma, o ideal é criar volume na zona maxilar, optando por um corte médio, pelos ombros.

* Rosto Rectangular
Quem tem este tipo de rosto deve optar por um cabelo ondulado com um corte pelos ombros, de forma a dar mais volume à zona maxilar. Se é adepta de franjas, pode optar por uma pequena franja, para realçar as formas do seu rosto.

* Rosto Oval
É o tipo de rosto mais versátil. Pode optar-se por um cabelo mais comprido ou curto. Quem tem esta forma, pode optar por qualquer tipo de corte. Por exemplo, pode optar por usar franja e dar um pouco de volume.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário