BY SAMIA


Bom dia meninas no primeiro post de hoje quero apresentar para vocês a BY SAMIA, empresa voltada para os conceitos da Aromaterapia e Aromacologia, buscando mais qualidade de vida para as pessoas, por meio da utilização de óleos essenciais.A By Samia® resgatou na Aromaterapia ferramentas que auxiliem nossas vidas.Dessa forma, pesquisou a trajetória dos óleos essenciais desde a Antigüidade, encontrando suas diversas possibilidades de utilização, sempre com o objetivo de estimular o bem-estar físico e mental.Assim, a By Samia® traz novamente a natureza para perto de nós, como no tempo de nossos avós, só que agora de forma mais fácil e eficaz, por meio da Aromaterapia.

Pensando em todas as mulheres e em suas particularidades, eles lançaram recentemente a sinergia Woman, que é indicado para combater a TPM, irritabilidade, inchaço, secura da pele, sintomas da perimenopausa e menopausa.Peles sensíveis e secas. Nutrição celular.

O Woman faz parte da Linha Natural Healing, juntamente com outros oléos que já estão no mercado, eles são: Acless - Sinergia para Tratamento, Feet - Loção de Limpeza, Muscle - Óleo para Banho e Massagem, Skin - Óleo para Banho e Massagem e Slim - Sinergia para Tratamento.

Onde encontrar os produtos By SAMIA?

Loja: Rua: Des. do Vale 243 - Pompeia - São Paulo
Loja virtual: www.lojabysamia.com.br
Tem também distribuidores e revendedores pelo Brasil, para saber se tem algum em sua cidade, é só entrar em contato pelo e-mail: atendimento@bysamia.com.br


Novidade: Em parceria com o Blog Diário de Moda a By Samia nos enviou um Woman para presentearmos uma de nossas leitoras!
PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO ENTRE NA PÀGINA DE PROMOÇÕES E CONSULTE COMO PARTICIPAR!

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário