2010 Inverno Rigoroso:

Pessoal na boa, o Inverno na verdade ainda nem começou e já está super frio, imagine então quando o inverno começar de verdade... Morreremos de frio... rsrsrs Eu particularmente amoo o Inverno (tudo bem que na hora de acordar cedo é quase que uma tortura) mais em termos de estilo, acho o inverno a estação mais charmosa do ano. Selecionei pra esse post alguns looks, algumas opções de roupas para o Inverno, esses looks podem servir de inspirações para todas nós...espero que gostem... eu adoreiiii:

E ai, gostaram?

2 fashionistas comentaram:

  1. Muito legal este post, roupas bonitas e sofisticadas, mais infelizmente nem todos podem se vestir assim, roupas nesse "naipê" acabam saindo mais caras e dai algumas pessoas não tem como comprar, esse é meu caso por exemplo...Acho que seria interessante alguma matéria com lojas e looks com preços acessivéis! Seria possivél?
    ah e parabéns pelo BLOG!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ESPETACULAR... Amei,Amei,Amei...Roupas maravilhosas, parabéns pelo Blog! Bjs

    ResponderExcluir