Casamento Estilo Country


Olá leitoras! 

Bom, eu estava esperando o mês de Maio para fazer esta postagem, mas ele passou correndo e eu nem vi! Quando me dei conta, Junho tinha chegado. Mas, como casamentos acontecem em qualquer mês do ano, acho que a dica é válida!

Uma ideia diferente que eu vi pelas gringas foi o casamento em que a noiva usa botas de montaria em vez de scarpin ou sandália. Sim! E as madrinhas (ou damas) também usam! A ideia, que a princípio parece ser estranha, na verdade fica bem bacana. Ainda mais se o vestido for de cauda curta ou comprimento mullet.

Inclusive, esta foi a escolha da cantora country Miranda Lambert. Ela casou com Blake Shelton, igualmente cantor, há dois anos. Ela usou botas brancas, que deram um charme a mais ao look!

Veja as imagens e se inspire!








0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário