SPFW VERÃO 2014 - 4º DIA

Alexandre Herchcovitch
Achei bacana a proposta do desfile do Alexandre Herchcovitch, o mesmo desenvolveu a coleção de verão tendo como ponto de partida uma outra coleção sua desfilada em 1998. Nas passarelas o que mais vimos foi a combinação do preto e branco, juntamente com listras. Na cartela de cores vimos o preto e branco, cinza e roxo. 


Amapô
A grife Amapô voltou as passarelas do SPFW com uma coleção linda inspirada no fundo do mar. A cartela de cores veio cheia de tons de azul e verde alem das imagens de fundo do mar. Vimos também volumes em algumas peças e babados. 


Juliana Jabour
A coleção de verão 2014 da estilista Juliana Jabour veio inspirada nos anos 1990. Na cartela de cores aparece: branco, preto, azul. 


Osklen
Oskar Metsavaht apresenta para o seu verão 2014 a coleção chamada:  “luxo tropical”, sua inspiração veio de pedras preciosas e semipreciosas, nas lapidações, transparência e cores das pedras. Na cartela de cores estão presente: o verde, amarelo, vermelho, azul, vermelho, laranja que são cores que vêm das pedras brutas, como cinza, areia e preto. 

Samuel Cirnansck
A coleção do estilista Samuel Cirnansck veio totalmente inspirada nas flores, o interessante é que essa inspiração vem do desabrochar das flores até morrem. Na cartela de cores: Branco, tons variados de rosa, dourado e amarelo. 

Colcci
Finalizando o quarto dia de desfiles, a sempre tão esperando Colcci trouxe as passarelas Paul Walker, astro dos filmes “Velozes e Furiosos”, Izabel Goulart e a angel Erin Heatherton. O tema da coleção é Geometric Garden e os looks aparecem em cores bem vivas. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário