Descubra quanto valem as bolsas das famosas

  Meninas vi essa matéria no R7 e não resistir, vim correndo postar pra vocês. Mais me digam, alguma vez você parou pra pensar quanto valem as bolsas das celebridades? Você vai descobrir essa curiosidade agora:

Criada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a grife que leva o sobrenome do estilista é uma das queridinhas das celebridades antenadas no mundo da moda. Para ter uma peça da marca, no entanto, é preciso desembolsar um dinheiro considerável. 

 O modelo usado por Fiorella Mattheis e Juliana Paes é da mesma grife e um pouco mais caro. Elas poderiam trocá-lo por um fim de semana hospedado no Copacabana Palace, aquele badalado hotel carioca onde já se hospedaram estrelas como Madonna e, mais recentemente, o casal protagonista da saga Crepúsculo.

A bolsa da atriz Guilhermina Guinle, da marca italiana Prada, custa o equivalente a uma TV de plasma mais um notebook. Com o "troco", você ainda poderia comprar um item de beleza em um salão badalado.

Este modelo da Chanel é outro que aparece constantemente como parte do visual das famosas. Dá pra imaginar que uma bolsa assim pequenina poderia bancar duas viagens e mais 59 pares de Havaianas?

Também da Chanel, este modelo usado por Ticiane Pinheiro é um pouco maior e, consequentemente, mais caro. Com o valor desta bolsa, você poderia curtir o show de Paul McCartney com a família inteira, viajar para Buenos Aires com o namorado e ainda comprar várias lembrancinhas.

Se você se assustou com os valores das bolsas que mostramos até agora, saiba que deixamos o mais surpreendente para o final. O modelo Birkin, da Hermès, é um clássico da moda e, por conta disso, custa o equivalente a um carro popular. Adriane Galisteu, Glória Maria, Ticiane Pinheiro e Deborah Secco são algumas famosas que têm um ou mais modelos da bolsa.

O que acharam meninas? se as bolsas custam tudo isso imaginem as roupas hein...

Fonte: Site R7

2 fashionistas comentaram:

  1. Q absurdo! Nem se ganhasse na Mega eu compraria uma bolsa de 23 mil por exemplo, n vale....

    Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2012/12/parceria-pierre-alexander-linha-chateau.html

    ResponderExcluir
  2. que badalooo essas comparações!
    mas usaria todas mesmo assim! ahahhahaa!
    beijoos!

    ResponderExcluir