Inverno "Gossip Girl"

  Olá meninas, tudo bem? Que friozinho gostoso em São Paulo hein... Comecei a semana super animada pois amo o frio. E pra começar bem os posts da semana, vamos ver alguns looks de inverno das fashionistas de Gossip Girl? Gossip Girl é um seriado super ligado a moda, impossível não amar as produções das personagens Serena Van Der Woodsen, Blair Waldorf e Jenny Humphrey. 

Quando falamos em Blair logo nos lembramos dos lindos trench coats que a personagem usa em vários episódios do seriado. Além de serem super quetinhos eles são um clássico e vai bem com tudo. Outra peça que a personagem não dispensa no frio são as meias, sejam elas caneladas, rendadas, coloridas, grossas ou com texturas. A cintura está sempre bem marcada e pra completar o visual aposta em acessórios de cores vibrantes. O visual fica simplesmente lindo e elegante para qualquer ocasião. 

Onde Comprar: Renner, C&A, Zara, Riachuelo, Luigi Bertolli, Hering entre outras... 

 Os looks de inverno da Serena vem sempre acompanhados de botas, afinal, no inverno só uma botinha para manter nossos pés bem aquecidos né? Serena segue um estilo boho, que é caracterizado por sobreposições. Também investe em casacos e jaquetas de couro coloridas.
Onde comprar botas: Mundial Calçados, C&A, Arezzo, Shoestock entre outras... 

Jenny Humphrey começou o seriado seguindo um estilo delicado e colegial, após um tempo mudou totalmente passando para um estilo rock. Tachinhas, ankle boots, meias-calças e total black fazem parte do estilo da garota. 

Estilo rock/Onde Comprar: Galeria do rock, Apego, Laundry, Cavalera entre outras... 

Agora me digam meninas, com qual das personagens vocês mais se identificam? 

3 fashionistas comentaram:

  1. eu me identifico muito com o estilo da Blair! mas tbm com um pouco do street style da Serena! looks lindos de inverno né!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Amo a série e as roupas que elas usam *-*

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei um pouco com cada. Otimos looks e usariam em vários momentos diferentes!!!
    Beijos #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir