Niver da Lisy!

Meninas hoje é um dia super especial aqui pra nós do blog, sabe porque?
 É niver da nossa querida Lisy. A minha amiga completa hoje 20 aninhos... Como o tempo passou rápido né amiga? Parece que foi ontem que nos conhecemos, me lembro de quando ficávamos fazendo palhaçadas na web cam. A alguns anos temos divido uma amizade verdadeira em que a distância em nenhum momento se tornou um obstaculo. (Para quem não sabe  eu moro em SP e a Lisy em Curitiba). Agradeço a Deus por sua vida e por ter o privilegio de ter sua amizade, você foi e é um presente de Deus pra mim e para esse blog que hoje compartilhamos juntas. 

Desejo a você não só hoje mais sempre, muita paz, saúde, alegria, dinheiro (haha) e sucesso. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e que Deus realize todos os seus sonhos, você é super merecedora. *-*

PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAA. 


"Um amigo se conquista 
E se guarda para sempre 
Um tesouro pra durar eternamente"... (CLIQUE AQUI)

Com todo carinho: Pri 

2 fashionistas comentaram:

  1. Parabéns!!! Fico muito feliz quando vejo que duas amigas que mesmo com a distância física são tão próximas, minha melhor amiga, estudamos juntas por anos e hoje mesmo morando perto uma da outra, com a correria da vida quase não conseguimos nos ver, ficamos uns 2 anos sem nos ver pessoalmente, mas nunca deixamos de nos preocupar uma com a outra e nos falarmos, afinal isso é amizade verdadeira.

    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir