Quando a Jessica Simpson e a Penélope Cruz apareceram com ela, foi um auê. A Kim Kardashian é a sua nova porta-voz. Passada a polêmica, a franja falsa se despontou como a melhor amiga das meninas que morrem de vontade de ter franja, mas não tem paciência de cortar, secar, voltar a cortar, secar…
Já pensou nisso?
Para ter um bom resultado, o cabelo precisa estar bem liso e repartido ao meio. Aí é bem fácil aplicar: ela tem presilhas, estilo tica tac, que são fixadas no topo da cabeça.
Como tem fios laterais mais compridos, ela se mistura com as mechas da frente e fica supernatural. Você pode pentear, ajeitar com uma escova delicadamente e pronto.
Há modelos de fios naturais, sintéticos ou mistos. Você pode comprar a sua na internet e vai investir de R$ 15 a R$ 75 , dependendo do fio.
Para ter um resultado legal:
1. Evite fazer penteados com a franja, pois ela pode sair do lugar. Dá para variar o look prendendo um rabo de cavalo alto, um coque baixo ou trança. Uma faixa ou tiara também completam o penteado.
2. Mantenha o aplique sempre limpo. O ideal é lavá-lo a cada seis usadas (a menos que você se jogue na pista de balada ou vá de franja pra aula de sppining!). Use um xampu neutro, enxague com água fria e deixe secar naturalmente.
3. Escolha um aplique que tenha a cor exata do seu cabelo, ou ele vai ficar bicolor.
Aí é só arrasar no make e surpreender na balada!
Fonte: Matéria retirada do site da Capricho.
0 fashionistas comentaram:
Postar um comentário