O que usar no primeiro encontro?


Meninas aposto que esse tipo de pergunta passa na cabeça de toda garota quando vai ter o seu primeiro encontro com aquele gatinho que a muito tempo estava afim, não é verdade? Além de ficar nervosa com questões como: Será que ele vai gostar de mim? Como será? Você ainda tem que quebrar a cabeça pra montar um look que se encaixe na ocasião e que agrade o paquera. Pensando em ajudar nossas leitoras que passam por esse tipo de situação, montei algumas dicas que vão te auxiliar nesse momento:
- O primeiro passo para escolher o look mais adequado é ver onde e em qual horário será o encontro, se for marcado durante o dia em um shopping ou algo do tipo, escolha peças neutras mais que sejam bem femininas, aposte em peças com detalhes de renda, babados, algum detalhe que faça a diferença na produção.
- Calçados: Não opte por sapato muito alto para esse tipo de encontro durante o dia, pense que você tem que estar confortável, afinal, ninguém merece ir a um encontro com um sapato apertado ou desconfortável né?
- Cuidado com decotes: Pode usar decote? Pode, mais cuidado para não passar uma impressão vulgar, se quer usar um decote opte por uma saia ou calça mais comportada, a primeira impressão é a que fica e pode ter certeza, o gatinho vai reparar muito em você nesse primeiro encontro.
- Encontro a noite: Se o encontro for a noite ai você pode sim abusar de um salto alto por exemplo (lembrando que: se o paquera tiver uma altura igual ou menor que a sua, não é aconselhável que você fique mais alto que ele, homens se sentem incomodados com mulheres mais altas), mais se ele for mais alto que você e você vê que o salto não vai te prejudicar pode investir sem problema nenhum, se forem sair pra jantar em um restaurante opte por um vestido, não exagere na maquiagem (muitos homens gostam de ver o natural da melhor, se você não sabe o gosto dele quanto a maquiagem, então seja discreta, não se “enfeite” tanto).
- Festa: Se o gatinho marcou um o encontro numa festa, ai sim você pode abusar um pouquinho mais do look, coloque um vestido mais curto (não curto demais, lembre-se que você não pode passar a impressão de vulgaridade), aposte num salto alto (lembrando do que eu disse anteriormente quanto ao tamanho do salto), a make pode deixar um pouco mais forte, deixe os olhos mais marcados.
Dica final:
Use um look que te agrade e que você se sinta bem com ele. Sinceramente? Não vale a pena mudar o que você é pra agradar ninguém, procure ser você mesma, seja natural, o garoto com certeza vai enxergar o melhor que há em você e se ele não gostar? Parte pra outra, isso é sinal que ele não te merecia. Você é linda e certamente vai encontrar alguém que te dê o valor que merece, ok? (Essa é minha opinião). 

Bom é isso, mais e ai, preparada para um encontro com aquele garoto que você anda paquerando? Depois me conta como foi... *-*

3 fashionistas comentaram:

  1. amei as dicas, mas ja tive meu orimeiro encontro preciso saber o que usar todos os dia rsrs
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, adorei! São detalhes que fazem toda diferença.
    Beijos

    dicasebjoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as Dicas.... com certeza colocando em pratica... Obrigada !!!

    ResponderExcluir