Acessórios Diário de Moda

Meninas é com muita alegria que venho anunciar pra vocês uma super novidade aqui do blog. Já faz um tempinho que eu vendo acessórios na faculdade e no trabalho, no começo a ideia era tentar pra ver se dava certo e graças a Deus deu muito certo e hoje eu vendo bastante acessórios tanto na faculdade como no meu trabalho. E quando tudo iniciou tínhamos o projeto de também trazer essas vendas para o blog e é isso que vamos fazer hoje. Estou começando num ritmo um pouco lento para ver se no “mundo virtual” vai funcionar tão bem quanto no real. E trouxe hoje pra vocês alguns acessórios lindos que estou vendendo, essas fotos são só uma amostra dos muitos acessórios lindos que tenho em casa pra vender. Comprei muitos colares lindos, porém não consegui uma maneira legal de fotografar e mostrar bem cada um deles, mais o que consegui fotografar ontem já estou postando agora pra vocês. São peças que além de ter uma excelente qualidade o preço está super acessível. Entregamos em qualquer parte do país, porém, o frete fica por conta da cliente. A forma de pagamento é a Vista ou por Deposito bancário. Agora chega de blá blá blá e vamos ver tudo o que temos de bom?

Olha só que fofo esses arquinhos:


Brincos:


Anéis


Maquiagem:


Pulseira:
Colar Insensato Coração:

Maquiagem:


Espero que vocês tenham gostado, tenho bastante peças em casa, muitos colarzinhos, brincos lindos, porém não ficou legal nas fotos, preciso arrumar um jeitinho de fazer as fotos melhores. Mais conforme eu for tirando mais, vou postando aqui pra vocês ok?
Quem tiver interesse em alguma peça pode deixar comentário aqui com nome e e-mail que entramos em contato, ou então, já pode mandar um e-mail direto para diariodymoda@yahoo.com.br . *-*

2 fashionistas comentaram:

  1. aaamei as peças !! Logo que venho encomendar uma tiara :)) beijoos lindaa
    www.doce-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla amei seus acessórios e esse colar de maçã esta muito fofo (minha cara..hahahaah)As tiaras tbm estão lindas, depois vou entrar em contato com você.
    Super Beijo
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir