É Bossa, é Belle

As meninas ligadas em moda agora podem contar com os fofíssimos acessórios da BossaBelle. E melhor ainda, tudo sem sair de casa.Baseada no conceito do bom atendimento e qualidade de acessórios, a BossaBelle é uma loja virtual de acessórios femininos que busca atender a necessidade de mulheres modernas que com toda correria do dia a dia não perderam a sua feminilidade e além disso querem dispor de tudo que é mais moderno para o universo feminino sem sequer ter que sair de casa ou morar em um grande centro urbano.

A marca tem o toque de originalidade da movimento musical brasileiro Bossa Nova e o glamour da Belle Époque dos países europeus, mas conhecida como a era de ouro da beleza, inovação e paz.É com essa mistura que a BossaBelle busca demonstrar em todas as peças o charme europeu e a alegria brasileira o que torna uma combinação perfeita para demonstrar o que é mulher brasileira atual.

Levando este conceito a BossaBelle surge como uma necessidade que vem trazer ao universo feminino um modo simples, leve e original de se olhar para esse ritual (beleza); que acompanha a humanidade desde seus primórdios. Sem mais “certo e errado”, sem “mais do mesmo”, é hora de resgatar a essência desse propósito com nossas idéias, dicas e pontos de vista.

“Que isto é bossa nova, que isto é muito natural…”
Brinco Pistom de gafieira
Brinco Meu rio glorioso
Brinco Coisa mais linda
Brinco Garota de Ipanema

Confira todas as novidades na página do facebook: facebook.com/bossabelle e no site: www.bossabelle.com.br

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário