Dica de livro: Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha


Meninas quem me conhece sabe o quanto sou fã da serie de livros da Becky Bloom, já li os 5 livros da serie e agora estou prestes a ler o 6º que ao que tudo indica está pra lá de maravilhoso. Já fiz a compra dele pela internet, agora estou aguardando chegar pra eu devorar todas as páginas. O novo livro segue o mesmo estilo que os outros lançados por Sophie Kinsella, muita diversão e humor é marcar registrada nos livros. As histórias são tão envolventes que você quer ler tudo de uma vez.

Sinopse:
Becky Bloom achou que ser mãe seria muito fácil e que ter uma filha era um sonho realizado – uma companheira de compras para a vida toda! Mas é bem mais complicado do que ela pensava: aos 2 anos, Minnie tem uma atitude muito particular (e bem conhecida) em relação às compras. Ela chama táxis aleatoriamente e sua palavra preferida é “meu”. Até já sabe dar lances em bolsas de marca pela internet… Para aumentar o desespero de Becky, há uma grande crise financeira, e todos estão cortando gastos – inclusive ela. Mas o aniversário de Luke está chegando. E nada melhor para animar os ânimos do que uma festa surpresa! Será que Becky consiguirá controlar Minnie, contornar a crise financeira e ainda manter a festa em segredo?

Com certeza é uma leitura hilariante, e pra quem é fã de compras, você você vai se identificar com a Becky em várias situações. *-*

1 fashionistas comentaram: