Coleção de sapatos inspirados em Fina Estampa

A Bottero conceituada marca de sapatos lançou recentemente a coleção Fina Estampa com três lindos sapatos inspirados nas personagens: Celeste, Carolina e Amália. A marca tem a licença da Globo Marcas para produzir os calçados inspirados nas novelas. A coleção Bottero Fina Estampa já é sinal de sucesso garantido, com modelos para todas as idades e muito bem acabados e de qualidade superior.

Conheça os três modelos dos sapatos da coleção:


Amália: garota romântica e cheia de vida deu inspiração para a criação de uma linda e charmosa Espadrilha para o coleção da Novela Fina Estampa. Essa Espadrilha acompanha muito bem os vestidos floridos e delicados de primavera.

Celeste: super feminina deu origem a um Peep-Toe de arrasar para a Coleção Fina Estampa. Não podia deixar faltar o salto Anabela de cortiça e cores arrasadoras.

Carolina: mais agitada inspirou uma charmosa sapatilha para a coleção Fina Estampa. Não se pode desprezar o conforto dessa linda sapatilha para o dia a dia e muito gostosa de usar.

Ameiii a espadrilha e a sapatilha, vou correndo em alguma loja pra provar, e vocês... gostaram de qual? A Bottero distribui seus calçados em mais de 4.000 mil lojas. *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário