Sumirê Fashion Show - Stand da Dailus

A Dailus Color, empresa que está sempre por dentro das últimas tendências do universo dos cosméticos, focando no desenvolvimento de maquiagem de alta qualidade e preço acessível, esteve presente no Sumirê Fashion Show. A Dailus Color busca inovar constantemente o seu portfólio com produtos que atendam às necessidades das mulheres, além de transformar a tendência internacional acessível para as brasileiras. Para o Sumirê Fashion a empresa apresentou sete novidades exclusivas que prometem ajudar nos cuidados com a pele.

* Para tratar e preparar a pele antes de aplicar o make, a Dailus Color apresenta a Linha Pré Maquiagem. A linha é composta por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, Tônico Facial Dailus Color e oPrimer Facial Dailus Color.



Muitas cores

Para o verão 2012, a tendência do make colorido segue em alta. A alegria e o bem-estar, característicos do verão, vão se traduzir em produções com cores e tons diferenciados. E para deixar você mais bonita e por dentro das últimas tendências, a Dailus Color desenvolveu uma linha exclusiva de Lápis Coloridos para os Olhos. A novidade vai ajudar a criar um make ousado e colorido.

Por isso, a Dailus Color saiu do básico e selecionou diversas cores para sua linha de Lápis como Azul Baby Matte, Azul Jeans Matte, Nude Matte, Pink Shine, Preto Shine, Prata Shine, Roxo Shine e Verde Matte.

Os Lápis Coloridos para os olhos possuem traço leve, textura macia e de fácil aplicação. O diferencial do produto é que ele pode ser aplicado de maneiras diferentes, como delineador, sombra, contorno, esfumado e na marca d’ água dos olhos.


Lábios lindos

Para cuidar e tratar dos lábios femininos e garantir proteção contra os danos do tempo a Dailus Color desenvolveu um produto que vai cuidar e proteger a boca dos agentes externos, o Hidratante Labial Dailus Color.

Com a chegada do verão, os lábios ficam sujeitos a sofrerem queimaduras devido ao aumento de exposição ao sol. O Hidratante Labial Dailus Colorpossui fator de proteção solar (FSP20), que ajuda a proteger os lábios contra os raios nocivos do sol, deixando a boca bonita, bem cuidada e com um toque macio.

Outra novidade que vai surpreender as consumidoras, além de realçar e valorizar os lábios é a Linha Matte. A nova linha de batons possui uma cartela de cores exclusivas. Os visitantes da Sumirê Fashion Show vão conhecer com exclusividade no estande da Dailus Color os tons da Linha Matte. Os batons possuemcores intensas e textura cremosa, que vão deixar os lábios mais atraentes.


Para realçar a beleza feminina, a Dailus Color reuniu as cores de batons mais procuradas e desejadas pelas mulheres e desenvolveu novas cores para sua linha de batons.

As cores foram totalmente inspiradas na tendência internacional. Os produtos são de excelente qualidade, bonitos e acessíveis, e não deixam nada a desejar.

Esmaltes e pincéis

Entre tantos lançamentos, a Dailus Color apresenta os esmaltes da Realce, além de uma linha exclusiva de Pincéis para Maquiagem, que vão proporcionar um acabamento perfeito e duradouro para o make.


A Dailus Color se preocupa com as necessidades de cada consumidora e por isso busca inovar e desenvolver novos produtos dentro de um conceito de qualidade absoluta e preço acessível, para que todas as mulheres possam desfrutar o prazer de usar uma boa maquiagem.


http://www.dailus.com.br/

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário