Pernambucanas: Lançamento da coleção Primavera/Verão 2011-12

Meninas tive a feliz oportunidade de conferir de pertinho o lançamento da coleção Primavera/Verão da Pernambucanas, o evento foi realizado no Bar des Arts - no Itaim Bibi em São Paulo. Apreciamos um delicioso brunch, encontramos blogueiras queridas, tiramos bastante foto e vimos o desfile da marca que foi um arrazo.
Sobre a Coleção:

Para a estação mais quente do ano, a Pernambucanas lança sua coleção verão 2012 repleta de referências campestres, onde a delicadeza e o frescor imperam. O branco, considerado o hit para a temporada, coordenado com tons terrosos ou estampas florais também despontam e dão um ar elegante às peças. A rede varejista traz um mix de estilos com produtos para o público feminino, masculino, jovem e infantil, que primam por conforto, versatilidade, sofisticação e, ao mesmo tempo, descontração.

Em clima de jardim, com a delicadeza e o frescor da natureza, a coleção tem como temática central o Romance Campestre e realiza, literalmente, uma viagem pelo campo. Tecidos como tricoline, percal, jacquard, renda chantilly, bordado inglês, laise, viscose, devore e crochê predominam nos produtos. O destaque fica por conta de itens com matéria-prima natural como o algodão, que volta com força total e proporcionam um ar mais despojado e confortável.

Neste contexto despontam calças em diversas modelagens, vestidos, shorts, saias, camisetas, regatas, blusas ciganinhas, com recorte abaixo do busto, corseletes, tops, pantalonas, macacões, macaquinhos, calçados, bolsas, acessórios, entre outros, dando um ar natural à temporada. Com peças que facilitam na composição do look por completo, a Pernambucanas pesquisa inúmeros conceitos de moda e traduz ao gosto de seus consumidores, que estão cada vez mais antenados e sabem o que desejam para se vestir com elegância e modernidade no dia a dia.

Blogueiras

Super fashion essas garotas! Adoreiiii conhecer todas vocês.

A fofa da Joyce do Blog www.gosteieagora.com

A querida Bruna do Blog: www.imodelblog.blogspot.com

Tiago - em breve ele lança o blog Armário Masculino.

Quero agradecer a todo pessoal da assessoria de imprensa da Pernambucanas, todos foram super educados e atenciosos, a Pâmela é uma querida, foi um prazer conhecê-la. As meninas blogueiras um super beijo.

As peças de Verão começam a chegar as lojas na semana que vem, então fiquem ligadas para garatirem suas peças favoritas ;) Ahh e amanhã tem mais post sobre a coleção da Pernambucanas ;)

1 fashionistas comentaram:

  1. A coleção está linda mesmo!
    Adorei conhecer você e o Tiago ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir