Novidades no blog...

Oi Meninas já notaram que o blog está super diferente né? Pois é, agora sim o blog está a minha cara. Fazia tempo que eu queria fazer essa mudança mais só semana passada encontrei um site super especializado que faria exatamente como eu queria. Por esse motivo o blog ficou 2 dias fora do ar, me desculpem por eu não ter avisado, mais é que foi tudo muito rápido, fechei a reforma do blog na segunda e na mesma hora já bloquearam o blog para começar as mudanças. Mas o importante é que tudo foi por uma boa causa, e agora nos estamos com o blog novinho e lindo. Confesso que estou apaixonada pelo no layout, ameiii tudo. Espero que vocês tenham gostado também.
Novidades:
A partir de agora temos uma página só de maquiagem e outra sobre estética e beleza. O que vocês precisarem que sejam dessas áreas vocês encontram lá. (Por enquanto ainda não tem muita coisa porque o blog voltou a funcionar a poucas horas, mais logo entra algumas matérias nessas páginas.
Nessa nova fase, voltamos com as colunas: Esmalte da semana e Look para o final de semana – Até ano passado tínhamos essas colunas semanalmente, como muitas leitoras pediram pra voltarmos com essas duas seção, voltaremos a partir da semana que vem, então fiquem ligadas. O Esmalte da semana será na segunda ou terça-feira e o Look para o final de semana será como era antes, as sextas-feiras.

Adicionamos na lateral nossas redes sociais, o Orkut é o meu particular todos podem adicionar hein, será um prazer ter mais contato com vocês. O Facebook e o Twitter é o do blog mesmo, podem enviar dicas e sugestões tá? E não esqueçam de seguir. ;) Bjinhos

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário