Carô Acessórios - Com 30% de desconto

Meninas vocês já conhecem a marca !Carô Acessórios? Para quem ainda não conhece a Carô Acessórios teve ínico em Abril de 2010 pelo site Elo7: www.caroacessorios.elo7.com.br.
O "atêlie" se encontra na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e grande parte dos acessórios são artesanais, por tanto, únicos e exclusivos.Todos os produtos estão disponíveis em pequenas quantidades para que seja mantida sua exclusividade. Não é bacana?

A Carô acessórios é a mais nova parceira do Diário de Moda, pra começar muito bem essa parceria, a Carô está promovendo o BAZAR DAS BIJOUX, todas as bijoux estão com 30% de desconto - enquanto durarem o estoque. O que mais nos queremos? Não esperem mais, acessem os dois sites da marcam e façam suas compras:


Para comprar pelo site elo7 é necessário realizar um rápido cadastro, já pelo iluria basta usar seus dados de acesso do facebook que vocês conseguem comprar normalmente.


Vejam só um pouquinho do que a Carô preparou para vocês:

Para ver mais peças basta acessar um dos sites da marca e para novidades sigam o @ e fiquem por dentro de todas as novidades!

1 fashionistas comentaram:

  1. Acredita que nem costumo usar acessorios..
    Uma falha minha..
    to seguindo..
    me segui..
    maisquefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir