PEÇAS MUST-HAVE E REPETIÇÃO DE ROUPAS

Olá queridas leitoras!


Estou meio sumida né? É que ultimamente me deu uma tristeza, acredito que são as aulas de auto-escola que estou fazendo. Enfim... E sobre o que vou escrever hoje? Peças must-have e repetições de roupas...


PEÇAS MUST-HAVE:

A Pri já escreveu bastante sobre os must-have da moda, certo? Mas e os must-have da vida real?

Quais peças eu preciso ter no meu guarda-roupa para que eu fique bem-vestida?


* Jaqueta preta: Seja jeans ou de couro, não importa! Ele veste bem em qualquer uma e pode ser usado por cima de vestidos e nas combinações blusinha/calça jeans e blusinha/saia de cós médio.

* Cardigã (preto ou cores pastéis): Essa peça é bem girlie e clássica, mas bem combinada, pode deixar um look rockeiro diferente.

* Casacos: Fica lindo usado por cima de vestidos a la Kate Middleton.

* Calça social: Sempre deixa com cara de mulher poderosa!

* Camisa xadrez

* Saias de cós médio: Marcam a cintura e sempre estão na moda.

* Cintos: de todos os tamanhos, cores e jeitos que você puder comprar!

* Ankle Boots

* Bota de salto baixo

* Peças nude

* Blusinhas básicas pretas, brancas e beges para combinar com as peças.


Dica de ouro: Nunca jogue uma roupa potencial fora. Coloque para doação aquelas que você tem plena certeza que não vão voltar a moda. Já aconteceu de eu pegar aquela peça dos anos 70 que minha mãe tinha no armário, mexer um pouquinho aqui e ali e pronto! Um look super bacana!

Dica de ouro 2: Customize e não tenha medo de arriscar!


Escrevi agora e é possível que eu tenha esquecido alguma coisa, mas vocês podem me lembrar escrevendo um comentário!


REPETIÇÃO DE ROUPAS:

Você vê as famosas sempre com roupas diferentes e as inveja? Não se preocupe!

Glorinha Kalil, a master-tudo do mundinho da moda, opina (Retirado do site dela, o Chic):


"Afinal, podemos ou não repetir roupas?


Não vejo problema algum em usar o mesmo modelo mais de uma vez, aliás, acho chiquérrimo! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia. Usar a mesma peça é inteligente, prático e, além de tudo, muito estiloso.

As roupas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e repeti-las significa que você sabe qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e sabe como variar o visual usando a mesma peça. Ninguém tem a obrigação - nem motivo - para mudar de roupa o tempo todo e, além do mais, não é nada chic, nem racional, usar uma roupa e depois esquecê-la no fundo do armário.

Eu, particularmente, uso a mesma peça muitas e muitas vezes, sem nenhum problema. As que eu gosto muito, guardo bem guardadinhas e volto a usar anos depois quando fatalmente voltam à moda.

O segredo de usar muitas vezes a mesma peça sem cansar está nos acessórios. Use um colar diferente, uma bolsa que chame a atenção, coloque um cardigã ou uma jaqueta ou troque apenas o sapato. Meias-calças de cores ou texturas diferentes também mudam completamente o clima."

Você lê a repostagem completa aqui!

Se ela disse, quem sou eu para dizer o contrário não é?!


Beijinhos e até a próxima!


0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário