GREEN LANTERN E RED RIDING HOOD

Olá queridas leitoras!


Como disse no último post, fiquei bastante tempo sem postar nada né?!

Pois hoje será overdose de posts meus! rsrs


Quero fazer um marketing básico de dois filmes que estou suuuuper afim de assistir!

O primeiro é Laterna Verde (Green Lantern) .



Pergunta: dá para não querer esquentar um banco de cinema com a combinação Ryan Reynolds + Blake Lively + ação + filme inspirado em gibis?

Vejam o trailer deste filme aqui!


O segundo é A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood).



Quando minha amiga me disse sobre esse filme eu pensei: "Ah não! Será um filme da Disney... boooring!". Mas quando eu vi no trailer (btw, está neste link aqui) que o filme coloca o temperinho do suspense beirando o terror, eu AMEI! E com a Amanda Seyfried como a Chapeuzinho então...


IMPORTANTE: Não me responsabilizo se algum desses filmes for ruim, ok?! Ainda não assisti, mas o trailer me animou. Caso sejá péssimo, volto aqui e aviso vocês!


Beijinhos e até a próxima!


0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário