Apresentação

Olá leitora/leitor!

Meu nome é Evelise (please, call me Lisy) e sou a nova colaboradora deste blog! \o/

Posso contar rapidinho algumas coisinhas sobre mim? Sou fotógrafa recém-formada, tenho 18-quase-19 anos, amo escrever desde que me conheço por gente.

Nasci em Ji-Paraná (RO), me mudei pra Campo Grande com 2 anos e meio e vivi lá até dois anos atrás, quando me tornei uma cidadã curitibana.

Conheci a Pri e a Ká há uns 2 anos também, por meio da internet. Viramos amigas e agora elas viraram minhas chefes! =D Isso é mto legal, né? Vou fazer os melhores textos pra fazer por merecer essa chance que elas me deram!


A minha nobre missão neste blog é escrever sobre moda acessível.

Definição do Dicionário Aurélio sobre moda: s.f. Uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira de viver, de vestir etc.

Mas nós do blog acreditamos que moda seja algo diferente: Moda é estar tão bem consigo mesma que isso se reflete no modo de vestir, falar, pensar e agir.

Poooortanto, além de escrever sobre roupas legais e baratas, vou escrever também sobre auto-estima e bem estar. Não como uma psicóloga, mas como uma amiga!


Eu também farei textos especiais sobre pontos turísticos e viagens e cobrir eventos especiais. Falando nisso, vocês vão assistir o Oscar hoje? Eu adooro o Oscar porque sempre

tem vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS, penteados diferentes, as tendências de maquiagem… ai ai! Vamos ver e comentar juntas? Quero ver o comentários de vocês viu?

E essa semana tem revisão mais detalhado pela Pri! (E eu estou tão ansiosa!)


Beijinhos e até a próxima!

4 fashionistas comentaram:

  1. Mas agora a lisy tb em blog, tinha q ser minha amiga! rsrsrs
    eu super qria ver o Oscar, mas nao vou poder, e ficarei mto brava se a Natalie Portman nao ganhar como melhor atriz, e com ctz ela vai estar diva! rsrsr
    =* e assista por mim

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir e comentar, amanhã venha ler... continue nos acompanhando amiga!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aninha!
    Continue comentando viu?!
    beijinhos

    ResponderExcluir