OSCAR 2011

Olá leitoras/ leitores!!
Estão acompanhando o Oscar certo?
Vou comentar rapidamente os looks, os que eu gostei mais: Começando com a ganhadora de Melhor Atriz (e kind-of diva) Natalie Portman, de Cisne Negro. Seu vestido roxo (Rodarte) ficou uma graça porque além de mostrar os ombros bonitos dela, não a deixou reta na parte do busto. A escolha do vestido foi perfeita para o fato de ela estar grávidiiinha, pois é soltinho na medida certa.
Continuando em Cisne negro, temos Mila Kunis, que escolheu outro roxinho (Elie Saab), cheio de rendas e um quê de transparência... Eu amei, sem mais!
Melissa Leo, que levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante estava com um vestido (Marc Bouwer) que a deixou elegantérrima, apesar da fenda alinhada ao decote (que foi o único ponto contra).
Reese Witherpoon com um clássico da Giorgio Armani Privé e cabelo preso kind-of Legalmente Loira... Contrastou bastante por não ser exêntrico.
E preciso comentar o look da Scarlett Johanson? Preciso mesmo? O vestido rendado roxinho - já vi que foi tendência nesta edição - (Dolce e Gabbana) ficou chiquérrimo e marcou suas curvas de violão. Aaah que novidadeeee! #not
E a surpresa do ano ficou por conta da Jennifer Hudson, que emagreceu 264783 quilos e foi com um Versace que provou que perder peso valeu a pena!

E a apresentação feita pela GORGEOUS da Anne Hathaway, que chegou com um vestido que não a favorecia, mas que depois trocou por 5 looks fab (um branco, um terninho, um cinza, um-ombro dourado de franjas e um vinho brilhante) e arrasou no humor bem ensaiado.

Bom, esse foi um resumitcho. Esperem que essa semana vem mais análise!

Beijinho e até a próxima! Comentem muitooo!!

PS. Essa é a minha opinião sobre os looks! Não quer dizer que tenha que representar a opinião da Pri, da Ká ou mesmo tua. Respeito todas!

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário